21 de jan. de 2013

CÂNCER DE MAMA - CAPÍTULO 5 - TRATAMENTO NATURAL


Quando comecei meu tratamento natural para a cura do câncer de mama, a primeira coisa que pesquisei foi sobre a GRAVIOLA  e minha prima Marli me trouxe muitas folhas para eu fazer o chá, porque tem um pé dessa planta em casa.





Depois disso comprei o livro "Câncer tem Cura" do Frei Romano Zago e fiz a receita da bebida destilada com babosa e mel e fui tomando conforme a recomendação do Frei.






Outro livro bem interessante, que explica a origem emocional dos nódulos malígnos é o livro METAFÍSICA DA SAÚDE VOL.2 do Valcapelli e Gasparetto onde na página 158 ele diz:

"No âmbito metafísico, as condições internas desencadeadoras do câncer de mama referem-se a profundas mágoas afetivas provocadas pelos episódios vividos com a família ou com o parceiro, que geraram profundas mágoas, fazendo com que a mulher reviva com frequência os ferimentos emocionais"...


Em seguida comecei um tratamento com MEDICINA CHINESA ,com objetivo de alcançar um TRATAMENTO HOLÍSTICO, onde não somente o corpo físico fosse tratado, mas sim todos os outros "corpos" envolvidos.


Como já era adepta a uma alimentação mais natural, fiquei um tempo sem comer carne vermelha, acrescentei na alimentação ômega 3, cominho preto, açafrão, castanha do pará, semente de linhaça e procurei fazer uma dieta mais reforçada com ALIMENTOS ORGÂNICOS e uma vez por semana tomava uma homeopatia e aplicação de ozônio.

Também utiizei o MÉTODO KOVACSIK e a APOMETRIA

Nesse meio tempo, li muitos livros e assisti documentários e FILMES a respeito de tratamentos naturais e casos de CURA ESPONTÂNEA do câncer.

Continuei com minhas atividades normais com a minha loja de artesanato JOANA BANANA e comecei a trabalhar como cinegrafista na empresa MM FOTO E VIDEO do meu marido, que é fotógrafo de casamentos e aniversários.

Estava dando tudo certo, até que comecei a sentir um dor nas costas que irradiava para o pescoço como um torcicolo.

Como a dor foi intensificando e o pescoço endurecendo cada vez mais fui  ao Pronto Socorro e o médico pediu um RX, cujo diagnóstico foi "artrose" e me encaminhou para a fisioterapia.

Ao começar o tratamento fisioterápico com eletrodos, a dor era tanta que eu chorava o tempo todo e a fisioterapeuta me encaminhou novamente ao médico para pedir uma tomografia, que ao ver o resultado do exame me disse que eu estava com "lesões líticas na  coluna cervical", ou seja METÁSTASE ÓSSEA e me encaminhou ao neuro-cirurgião.

O neuro-cirurgião, por sua vez, me encaminhou ao oncologista, porque não poderia fazer nada antes que eu tratasse na  metástase.

E foi assim que fui "obrigada" a começar a fazer 20 sessões de Radioterapia e agora a Quimioterapia.

No próximo post vou contar como está sendo toda essa mudança radical na minha vida...









2 comentários:

  1. Olá querida,
    Sou Daniela / Bahia
    Minha mãe teve a doença e a minha irmã caçula com 28 anos também têm. A minha irmã retirou o seio, fez quimioterapia e a doença voltou mais forte e agressiva, as lesões estão expostas. Desejo orientações naturais para auxiliar ao tratamento químico.

    ResponderExcluir
  2. Há muita pesquisa científica comprovando a efetividade da prata coloidal como auxiliar no combate ao câncer. Olha aqui:
    http://pratacoloidalsilvertech.blogspot.com.br/2014/01/a-prata-coloidal-as-celulas-tronco-e.html

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...