5 de fev. de 2011

HOMEOPATIA



Sempre tratei minhas filhas com HOMEOPATIA.


A Júlia quando tinha uns 5 anos teve suas duas AMÍGDALAS tão inchadas que quase fechou a garganta.

Levei ela ao médico e ele deu antibiótico e antiinflamatório me alertando que eu ficasse alerta porque poderia fechar a garganta e ter de fazer traqueostomia.

Fiquei desesperada e logo em seguida fui ao MÉDICO HOMEOPATA que depois de fazer toda aquela anamnese disse para eu dar somente o REMÉDIO HOMEOPÁTICO.

Ela ficou "largada" na cama com FEBRE e minha avó queria, a todo custo, que eu desse um antitérmico prá ela, mas não dei.

Depois de alguns dias as amígdalas voltaram ao normal e ela só veio a ter outra crise agora, aos 21 anos e aconteceu a mesma coisa.

O médico alopático receitou antibiótico, ela tomou mas não resolveu, ainda ficou quase um mês com as amígdas inchadas e infeccionadas.

Aí lembrei a ela que havia tratado com homeopatia quando ela era criança e ela foi no médico homeopata que conversou muito com ela e receitou dois remédios homeopáticos que logo nos primeiros dias FIZERAM EFEITO.

Quando fiz o curso de TERAPÊUTA NATURISTA, um professor de anatomia disse que não havia nenhuma molécula química nos remédios homeopáticos e eu argumentei dizendo que a análise do remédio não deveria ser dentro da química mas dentro da "FÍSICA" porque é impregnado de "ENERGIA".

Li no site BELEZA HOLÍSTICA que pessoas praticaram uma "overdose homeopática coletiva" para provarem que os remédios homeopáticos não fazem efeito algum.

Essas pessoas que tomaram caixas inteiras de homeopatia vão apresentar reações de acordo com o efeito que a energia vai atingir no "emocional" de cada um e consequentemente refletir em seus corpos.


Mas o resultado dessa overdose ninguém vai ficar sabendo.

Saiba mais sobre homeopatia em wikipedia

E você já se tratou com Homeopatia?

3 comentários:

  1. Eu confirmo a eficácia da Homeopatia.
    Sofri muito na infância com garganta inflamada diariamente, tomei muito antibiótico e nada resolvia. Pelos médicos eles teriam me operado, mas minha mãe não permitiu. Até que um dia já adulta falaram da Homeopatia e fiz o tratamento por 2 anos. Que maravilha! Voltei a tomar sorvete e água gelada sem ter medo da dor de garganta no outro dia! Para quem não conhece, a Homeopatia é eficaz sim.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí adriana, obrigada pelo depoimento que vem confirmar a eficácia da Homeopatia.

    Fiquei feliz com sua visita.

    Volte sempre que lhe for útil.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida! Obrigada pela visita lá no blog. E obrigada por ter esclarecido a questão do papel por cima do desenho em pastel para fixar!!! Realmente, da forma que eu escrevi, parece que é só passar o ferro direto na pintura.... :) Vou até acrescentar uma observação lá no post e incluir sua obervação, tá?

    Eu amo homeopatia e produtos naturais, especialmente quando se trata de algum problema crônico daqueles que passam a vida nos perturbando. Só tomo medicamento halopático quando não há saída.

    Um beijo!

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...