26 de mar. de 2011

PRÊMIO DARDOS



"O Prêmio Dardos é um reconhecimento para o blogueiro que transmite valores culturais, éticos, literários, pessoais,etc, que, em suma, demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. 

Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valores à Web."

E é essa mesma a minha intenção quando escrevo aqui...transmitir valores DE MÃE PARA FILHAS...

Eu ganhei o selo da JOANA, designer de interiores e artesã, do blog JOANA BANANA DESIGN, que por coincidência é minha filha (será resultado do que eu escrevo prá ela aqui?)

Seguindo essa linha, indico alguns blogs que também merecem receber esse prêmio:

CHIBI ROOM Além de vender perucas, lentes de contato e tinta para cabelos, a  CHIBI dá detalhes sobre cada produto, ensina técnicas de utilização e tira dúvidas dos seguidores, isso demonstra o RESPEITO que ela tem para com seus leitores.

FAZENDO ARTE COM QUIANE A QUIANE ensina em seu Blog o passo-a-passo de várias técnicas de artesanato. Vai lá e veja cada coisinha bonitinha que ela ensina fazer. Isso é transmitir CONHECIMENTO.

FLOR DE MAIO Quer ver coisa bonita? Então você tem de visitar o Blog da SÍLVIA... Ela garimpa todos os nossos sonhos de consumo na net e coloca no seu Blog para alegrar nossos olhos e nos fazer sonhar. É BELEZA pura.

PATIENCE-D-ANGE  ou PACIÊNCIA DE ANJO é um Blog francês que eu adoro porque além de encontrar várias técnicas de bordado, a ANGÉLIQUE mostra fotos da França, dos Museus, das Exposições, das Feiras de Antiguidades e a gente "viaja" para um mundo de antigas tradições  que são tão bem preservadas naquele País. Isso eu chamo de CULTURA. (Eu uso o Google Tradutor para traduzir o francês para o português e vice-versa e deixar recadinhos prá ela).

AYURVEDICAMENTE Um Blog dedicado àqueles que querem ter uma vida saudável. A autora é Terapêuta e Culinarista Ayurvédica e dá dicas de alimentação natural e a ancestral sabedoria indiana do BEM VIVER.

ESCOLA DE FREELANCER Prá quem trabalha ou quer trabalhar "por conta" é obrigatória a leitura desse Blog. O LUCIANO dá muitas dicas de como abrir um negócio próprio, manter ele aberto e conquistar clientes. A nova maneira de seguir uma carreira profissional chamada EMPREENDEDORISMO.

DESENVOLVIMENTO BLOGGER Dá dicas de como criar e manter um Blog, escrever artigos, aumentar o número de visitantes, divulgar em redes sociais, etc. Muito ÚTIL para nós, blogueiros.


Obrigada a todos os blogueiros que através da transmissão de seus pensamentos agregam valores positivos ao nosso mundo virtual e real.

Ao receber o selo, mencione no seu blog de quem recebeu, indique os blogs que você acha que merecem recebê-lo e avise seus respectivos blogueiros.


2 comentários:

  1. Não tenho palavras para agradecer seu incentivo!
    A 'leitura' que vc faz do meu blog é perfeita: acho que a procura pelo BELO torna as pessoas melhores, sim. E SONHAR faz parte...
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. coucou Carmo
    Un tout grand merci d'avoir pensé à moi, c'est très gentil.
    Douce journée
    A très bientôt

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...