3 de mar. de 2011

ONDE OS ANIMAIS GOSTAM DE DORMIR?


    Minha gata "Berenice"
 sempre gosta de dormir perto da gente.



 Ela escolhe cada lugar para dormir!



   Esse é o Fredericogatinho da Sandra Regina,
do meu grupo de patchwork,
( veja os lindos trabalhos dela AQUI )
ela enviou a foto e diz: 
 "ele adora ficar no meio dos meus paninhos".




Esse fez um travesseiro de chinelo ...não é fofo esse gatinho
encontrado na net e também enviado pela Sandra Regina.


Esse aqui também é da net do flickr Gatti & Crocette

Pesquisando na internet sobre o assunto, achei um vídeo que fala sobre os locais que os animais escolhem para dormir, na visão do FENG SHUI, uma TÉCNICA CHINESA para medir e harmonizar as energias e sua influência no fluxo de energias da casa.

Veja o vídeo aqui:

Do site Mundo Fox

E o seu animalzinho, onde gosta de dormir?

Se quiser, envie uma foto dele para

 pedacinhodoceu53@gmail.com

e eu publico aqui, tá?

4 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Partilhei lá no blog :)))
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gui, já fui lá ver, ficou legalzinho.
    beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim agradecer a visita e o comentário em meu blog. Teu cantinho é muito legal!
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...vim desejar um excelente fim de semana, para vc e sua maravilhosa família...bjokas mil!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...