3 de jun. de 2012

OBSERVANDO OS "SINAIS"



Em março de 2010 passei por uma quadrantectomia de mama com congelamento do nódulo e o resultado do exame patológico foi: carcinoma ductal in sito.

O mastologista me encaminhou para o oncologista que indicou 6 sessões de quimioterapia e mais umas 40 de radioterapia.

Não quis fazer por causa das prováveis consequências debilitantes para a minha saúde e, pela falta de garantias de que fazendo esse tratamento o câncer não voltaria.

Procurei outros tratamentos "naturais", porque sou terapêuta naturista, para fortalecer meu sistema imunológico, equilibrar meu estado emocional, educar minha mente e avaliar a quantas andava a minha espiritualidade.

Dois anos depois, em fevereiro de 2012, passei por outra cirurgia para retirada de outro nódulo que havia aparecido no mesmo local, desta vez com a retirada total da mama direita.

Mais uma vez foi indicada quimioterapia e radioterapia, sendo que eu novamente decidi não fazer.

Não é fácil tomar uma atitude como essa...

A maioria das pessoas não apoiam e enchem a gente de medo com histórias de metástases e morte.

Muitas vezes eu choro e me pergunto se estou no caminho certo...

Mas acabo sempre continuando no meu caminho "natural"...

Tenho "altos e baixos", como todo mundo, e nessas horas sempre peço a Deus para me mostrar um sinal.

E foi o que aconteceu ontem...estava triste e quando fui dormir pensei: O primeiro assunto sobre câncer que "cair na minha mão" nos próximos dias será um sinal de Deus para mim...

Acordei animada, sem dor, me sentindo bem!

Dei um jeito na casa, pintei uns pedestais de gesso que há muito precisavam de uma restauração e sentei para ler alguns emails e olhem só a matéria que li: 

"QUANDO O CÂNCER DESAPARECE:
O CURIOSO FENÔMENO DA "REMISSÃO INESPERADA"

Um post da Karina do site Inconsciente Coletivo que fala sobre um artigo da pesquisadora, palestrante e consultora do campo da Oncologia Integrativa PhD Kelly A. Turner.

Ela pesquisou sobre casos de câncer que regrediram até o total desaparecimento da doença por métodos que a medicina ortodoxa não consegue explicar.

Leiam e tirem suas próprias conclusões.




NOTA: Não aconselho ninguém seguir meu exemplo porque isso é uma decisão pessoal de minha exclusiva responsabilidade.


2 comentários:

  1. Boa noite, por acaso navegando pela internet, acabei me deparando com o seu blog, aonde fiquei encantada, pelas coisas que faz, pelo seu depoimento sobre o Cancer (aonde perdi a minha mãe com essa doença)e pelo seu amor por suas filhas. achei muito lindo e me identifiquei muito, pois sou mãe e sei que amor maior não há. Parabéns. tudo de bom em sua vida e fé.. tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom a retribuição de visita.
    Você experimentou essa receita? Fico feliz por ter gostado.
    Quanto ao agradecimento pelo que falei em seu blog, não precisava, gostei muito mesmo do seu blog, simpatizei demais por vc e to torcendo de todo meu coração pela sua saúde.
    Beijoos no coração
    Flávia

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...