1 de nov. de 2010

VOU ESQUECER UM LIVRO POR AÍ



Vi o convite da Fernanda e aderi. E vim te convidar para participar também. 

Veja a proposta:

"Então vamos a ideia: convidamos os amigos a separarem um bom livro, apenas um e no dia 08/11, simplesmente, o esquecerem em algum lugar público. 

Ônibus, metrô, banco de praça, qualquer lugar vale. 

Dentro do livro deve conter um bilhete informando que aquele livro foi esquecido naquele lugar justamente para que alguém  o encontrasse e lesse. 

Escolhi o livro acima, aproveitando o clima de halloween.

A única regra: passar o livro adiante, ou seja, após lê-lo fazer o mesmo, esquecê-lo em um lugar público e assim dar a oportunidade de que outra pessoa leia.

E aí, o que vocês acham? Topam participar? Então dia 08/11 fica instituído o dia em que um pequeno grupo de pessoas ajudou a levar um pouco de boa leitura as pessoas." 

3 comentários:

  1. Ah, Carmo! Só hoje eu li esse post, e acabei perdendo a data para aderir. Adorei a idéia!! Será q posso esquecer meu livro um outro dia?!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. vou procurar pra te informar melhor mas tem um site so sobre iso e vc poe as informaçoes do seu livro la no site e o proximo q acha-lo tb, dessa forma vc sabe por onde anda seu livro, em qual estado....as vezes ele viaja por estados diferentes fazendo isso !...srs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, que legal!
    Me manda sim o endereço do site que eu vou ficar bem feliz em saber que alguém também deixou o meu livro por aí.
    Beijos,

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...