Para minhas filhas Joana, Júlia e Ana Flora, deixo aqui algumas "dicas" que poderão ser úteis quando precisarem. Com amor eterno...Mami's. (Desejo que seja útil prá você também!).
15 de set. de 2010
VOCÊ É UM ÍMÃ (parte I)
Seguindo o conselho do meu professor de Naturopatia que me disse um dia: é de sua responsabilidade passar todo o seu conhecimento para os outros, vou começar a transcrever aqui a apostila do Curso de Prosperidade que elaborei há mais de 10 anos, baseada no livro "Leis Dinâmicas da Prosperidade" de Catharine Ponder.
Como essa apostila tem 10 páginas, vou escrever um pouco por dia para não cansar e dar tempo para cada um fazer sua reflexão sobre o assunto.
OLHE AO SEU REDOR
Veja a beleza e a abundância que existem na Natureza e no Universo!
Quantos milhões de seres vivos na Terra, o solo, os rios, os mares, as plantas, os animais, as estrelas no céu.
Sinta a beleza das cores de uma borboleta, o perfume de uma flor, a imensidão do Universo.
Agora olhe para você...
Veja a riqueza dos detalhes de cada parte do seu corpo!
Quantos minhões de células trabalhando em perfeito funcionamento, formando o seu sangue, os seus ossos, os seus nervos, os seus órgãos, a sua pele, os seus cabelos.
Sinta o ar que você respira, o calor da sua pele, as batidas do seu coração.
Sem contar aquilo que você "não vê": os átomos que constituem todo o Universo e que também estão dentro de você, constituindo o seu corpo.
A Força Invisível que une e cria toda a matéria!
A Fonte dessa inesgotável riqueza você pode chamar de "DEUS".
Por isso Deus, o Homem e a Prosperidade estão Divinamente relacionados.
O generoso suprimento de Deus está espalhado por toda a Terra, assim como dentro de você, em forma de aptidões, capacidades e idéias, ansiando para serem manifestadas.
Você pode entrar em contato com essa Fonte rica e abundante estando em comunhão com ela através do pensamento, da mente e, consequentemente, de suas atitudes (continua no próximo post).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
continua no próximo post...
ResponderExcluirCarmo, é essa harmonia que sinto qd sento quietinha e fico só observando os pássaros cantando aqui no sítio.
ResponderExcluirBjs