29 de set. de 2010

VOCÊ É UM ÍMÃ (Parte IV)



O PODER DA PALAVRA


Preste atenção nas palavras que você costuma repetir diariamente, tais como: "é difícil", "não consigo", "sou assim e não mudo", "sou pobre, mas sou honesto", etc...

O que você diz impensadamente pode ser a causa do seu sofrimento!

Até os seus 5 anos você foi como uma esponja, absorvendo tudo que ouvia, via e sentia ao seu redor e como a sua personalidade ainda estava sendo formada, o seu cérebro acabou aceitando tudo como verdade.

Foi nessa época (na infância) que você formou suas crenças mais arraigadas e que hoje são reveladas através de palavras como as mencionadas acima, produzindo resistências à mudanças que impedem o seu crescimento e a sua prosperidade.

Quando a mente fica anos e anos mergulhada em pensamentos de fracasso e de pobreza, você vai precisar de uma AJUDA para que ela produza pensamentos de sucesso e prosperidade.

Apenas conhecer a Lei da Irradiação e do pensamento promissor não é suficiente para atrair "riquezas".

Você precisa usar o PODER DA PALAVRA para libertar a essência contida em seus desejos.

Repita em "viva voz" apenas 15 minutos por dia ou 5 minutos, 3 vezes ao dia, PALAVRAS DE PODER que o ajudarão a conseguir o que deseja.

Você pode também escrevê-las em sua agenda centenas de vezes, para que o seu cérebro registre como verdade.

É muito fácil e simples de se praticar.

1. Faça uma relação de tudo o que deseja...

2. Faça uma imagem mental do êxito que você terá em tudo.

3. Sinta (com todos os sentidos) tudo já sendo realizado agora.

4. Afirme e ordene, diariamente, que tudo se concretize.

5. Espalhe essas palavras pela casa, , nos espelhos, nos armários, na geladeira, no carro, em todo lugar onde você possa ler e repetir constantemente.

Nada poderá impedir que a fartura inunde sua vida, porque o Universo estará entrando em ação e conspirando a seu favor!

REPITA DIARIAMENTE

1. "Eu sou um irresistível imã e tenho forças para atrair para mim tudo que divinamente desejo, de acordo com meus pensamentos, sentimentos e imagens mentais que constantemente alimento e irradio".


2. "Minhas palavras estão sendo agora carregadas de força promisssora".


3. "Sou o centro do meu universo".


4. "Tenho força para criar e atrair tudo o que desejo".


5. "Atraio tudo o que irradio".


6. "Atraio tudo o que mentalmente escolho e aceito".


7. "Começo por escolher e mentalmente aceitar o que há de mais elevado e o que tem de melhor na vida".


8. "Agora escolho e aceito saúde, êxito e felicidade".


9. "Agora escolho prosperidade e abundância para mim e toda a humanidade".


10. "Este é um Universo rico e eu aceito suas riquezas, por herança divina".


11. "A vida é maravilhosa, tudo dá certo no momento certo".


12. "Obrigado, Senhor, por mais este dia, que ele seja próspero para mim e para todos".


13. "Eu desejo o máximo e o melhor para todo mundo".


14. "Agora eu atraio as melhores e mais poderosas pessoas."


15. "Todas as coisas e todas as pessoas me fazem prosperar agora, e eu faço todas as coisas e todas as pessoas prosperarem agora".


16. "Que a saúde divina se manifeste para mim e em mim agora".


17. "Que exista Paz e Prosperidade dentro do meu lar".


18. "A paz invadiu o meu coração, de repente me encheu de paz".


19. "Eu te abençôo e abençôo as riquezas divinas que estão agora sendo manifestadas em você e atraves de você (para usar na carteira de dinheiro).


20. "Eu dou graças à bondade de Deus, que constantemente se manifesta, fazendo transbordar mantimentos, aqui e agora" (para colar na geladeira).


21. "Eu dou graças por estar primorosa e adequadamente vestido com a rica essência divina" ( para colar no guarda-roupa).


22. "Eu dou graças por estar primorosa e confortavelmente transportado com a rica essência divina" (para colar no carro).


23. "Eu dou graças por estar primorosamente e adequadamente instalado nesta casa com a rica essência divina" (para usar na casa).


24. "Eu dou graças por estar semlpre com saúde, jovem e belo(a)" (para colar no espelho).


25. "Deus, dentro de mim, é todo poderoso para me dar força, saúde e vida. Eu ajudo o meu corpo a se recuperar" (para manter a saúde).


26. "Eu dou graças para que meus rendimentos aumentem 10 vezes mais, agora, pela ação das fecundas riquezes divinas" (para escrever no talão de cheques).


27. "Eu dou graças para o imediato e total pagamento de todos os compromissos financeiros, através da maravilhosa intervenção divina" (para pagar dívidas).


28. "Eu sou as riquezes de Deus, fluindo para minhas mãos, agora. Eu sou a Força Magnética que traz o dinheiro que necessito, em minhas mãos, instantaneamente" (visualizar o valor que precisa).


29. "Eu dou graças para que todos os dias e de todas as formas, eu me torne cada vez mais rico"


30. "Lembrarei do Senhor Deus, pois Ele me deu a capacidade de descobrir riquezas".


31. "Só o bem é real".

CRIE SUAS PRÓPRIAS AFIRMAÇÕES...

Um comentário:

  1. Oi, du Carmo, td bem? Só hoje fui ver dois dos seus comentários, quero responder. O do macarrão: q legal, perguntei pro valtinho, ele ñ se lembra, mas pode ser q tenha comido na sua casa, né? aprendi c/ a mãe do Zico - o jogador. O do texto da minha infância: é claaaaaro que sim, é mto fofo, ñ acha? p.s.:a pequenina da esquerda, c/ o pezinho levantado, é minha sobrinha Jennifer, a princesinha da família. bjssss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...